Nos dias 8 e 9 deste mês, uma comitiva da Diretoria de Atividades Técnicas (DAT) do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realizou uma visita técnica à DAT do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN).

O comando do CBMPB enviou uma comitiva da DAT para conhecer os serviços de atividades técnicas da coirmã, assim foram realizadas reuniões para apresentação das legislações estaduais de segurança contra incêndio e pânico visando observar boas práticas e detalhes normativos para aprimorar os processos de análise de projetos, vistorias técnicas, investigação de incêndio.

A visita teve como objetivo proporcionar intercâmbio técnico-profissional, visando analisar e implantar boas práticas de atendimentos e prestação de serviços públicos na área de segurança contra incêndio, explosão e controle de pânico.

O CBMPB atualmente possui uma comissão técnica realizando estudo para atualização da legislação estadual de segurança contra incêndio e pânico. Diante disto, este intercâmbio de informações torna-se enriquecedor para a Corporação.

Reuniões ocorreram no Quartel do Comando Geral do CBMRN e apresentações foram realizadas pelo coronel Franklin e pelo major Gleidison, respectivamente Diretor de Atividades Técnicas e Chefe do Centro de Vistoria.

Comitiva da DAT realiza visita técnica ao CBMRN, nos dias 8 e 9 de novembro