Foi realizada na noite desta terça-feira, 24, a assinatura da ordem de serviço para a reforma do prédio onde será a nova Unidade do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) na cidade de Cuité, através da prefeitura municipal.

O prédio onde será as futuras instalações da nova unidade foi cedido pelo Tribunal de Justiça do Estado e a Prefeitura Municipal de Cuité ficará responsável pela reforma. Quando concluído, o Corpo de Bombeiros implantará mais uma Companhia Independente, que trará segurança e beneficiará toda a população da região, seja através de suas ações de Prevenção e Combate a Incêndio, Atendimento Pré-Hospitalar, Busca e Salvamento, como também através de seus projetos sociais.

Isso só foi possível devido uma parceria entre o Governo do Estado, Secretaria de Segurança e da Defesa Social, Corpo de Bombeiros, Prefeitura de Cuité e Tribunal de Contas, trazendo segurança e beneficiando toda a região do Curimataú paraibano.

Corpo de Bombeiros assina ordem de serviço para obras de nova unidade em Cuité