A manhã desta segunda-feira (09), o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realizou a solenidade de encerramento do Curso de Atendimento Pré-Hospitalar e Resgate Tático – Nível Multiplicador, promovido pela Senasp.

A realização do curso de Atendimento Pré-Hospitalar Tático ocorreu através de uma parceria entre o CBMPB e o Ministério da Justiça e Segurança Pública através da SENASP e foi destinado aos profissionais do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Penal e Polícia Militar. O Curso teve início na última terça-feira e totalizou assim 54 horas aulas.

A solenidade foi realizada solenidade no Quartel do Comando Geral, em Marés, e também marcou a reinauguração do auditório, palco de diversos momentos de grande relevância para nossa Corporação.

Durante o evento, os alunos concluintes receberam os brevês do curso e tiveram a oportunidade de homenagear os instrutores oriundos da Força Nacional. Gestores do CBMPB e da PMPB ainda foram agraciados com o certificado de agradecimento do Ministério da Justiça.

Em sua fala, o comandante geral, coronel Marcelo Araújo, devemos manter a rotina de continuidade de capacitações profissionais. “Temos investido muito em nossa Corporação, principalmente na busca pelo conhecimento profissional, é de grande valia para a sociedade.”, declarou o comandante.

CBMPB realiza solenidade do Curso de APH Tático promovido pela Senasp