Durante a noite desta quinta-feira (1º), o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) esteve empenhado com militares distribuídos estrategicamente em pontos de observação no Ponto de Cem Réis garantindo a tranquilidade dos foliões. O CBMPB empregou aproximadamente 55 militares e ainda a população pôde contar com o apoio de um posto médico da Corporação no local.

O comandante geral da Corporação, coronel Marcelo Araújo, juntamente com o subcomandante geral, coronel Lucas Severiano, acompanharam de perto a ação dos bombeiros que garantiram uma noite segura de festa.

O evento transcorreu conforme o esperando, sem ocorrências graves, tendo sido registrados 06 atendimentos realizados pelos militares empregados na Abertura do Folia de Rua 2024, cuja principal artista a se apresentar foi o cantor Alceu Valença.

Na noite de hoje, o Corpo de Bombeiros segue com a prevenção, desta vez com o bloco Vumbora, onde serão empregados 56 militares entre oficiais e praças, apoiados por 10 viaturas operacionais e administrativas, sendo uma embarcação na praia. O bloco passara pela Via Folia e tem como atração principal o cantor Bell Marques.

Folia de Rua 2024: CBMPB não registra ocorrências graves durante a abertura das prévias carnavalescas e continua prevenção no Bloco Vumbora nesta sexta (02)