O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) atendeu, neste domingo (11), 91 ocorrências, dentro da Operação Carnaval 2024. A Corporação realizou ainda 3.814 ações preventivas, com o objetivo de disseminar a cultura da prevenção e repassar orientações sobre o período de carnaval.

A Operação Carnaval teve início sábado (10) e segue até a quarta-feira de cinzas (14), empregando militares por todo o Estado realizando a prevenção e o atendimento de João Pessoa a Cajazeiras. Desde o início da ação, que tem o objetivo de promover um feriadão seguro, já foram realizadas 3.905 intervenções pelos bombeiros.

Corpo de Bombeiros realiza ampla prevenção e atende ocorrências neste domingo (11) na Operação Carnaval 2024