A tradicional ‘Quarta-feira de fogo’ leva hoje foliões para a Via Folia durante o Bloco Muriçocas do Miramar, na sétima noite de evento do Folia de Rua 2023. A concentração do evento ocorre na praça das Muriçocas, na Capital, e as principais atrações do dia são Elba Ramalho e Alok, que irão alegrar centenas de milhares de pessoas no maior bloco pré-carnavalesco da Paraíba, que este ano completa 37 anos de sua criação.

Para este dia, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) atua com cerca de 90 militares, apoiados por 16 viaturas, sendo uma embarcação na praia realizando a prevenção aquática. No Posto de Comando estará montado o Posto Médico Móvel, com médico e enfermeiros prontos para atendimentos.

De acordo com o comandante geral da Corporação, coronel Marcelo Araújo, é esperado mais um dia tranquilo de festejos. “Até o momento não registramos nenhuma ocorrência grave em nossos atendimentos, todos os dias estivemos com homens e mulheres atuando em prol da segurança da população.”, afirmou o comandante.

Folia de Rua 2023: Corpo de Bombeiros executa nesta quarta (15) esquema preventivo para o Bloco Muriçocas do Miramar